Falando de Anelisa - Trapo Literário

Confiram a resenha de Anelisa Sangrava Flores, por Ana Carolina Costin, no blog Trapo Literário:

http://trapoliterario.blogspot.com.br/2014/08/anelisa-sangrava-flores-anderson.html

"A história de abertura chama-se Gigante e é encantadora, talvez seja uma das minhas preferidas, é difícil escolher. Nela nós conhecemos Jurandir e desde o nascimento ele foi especial, sempre diferente das outras crianças, ao nascer foram as mãos enormes para um recém-nascido, logo mais quando criança foi a arcada dentaria que reluzia feito a luz do sol e quando foi chegando a adolescência começou a agigantar-se. Eu que sempre tive um problema com contos uma vez que nunca os achei intensos o suficiente me deparei com algo extraordinário, me apeguei a Jurandir de uma forma que nunca achei possível, não em um conto e terminei a história querendo mais, muito mais."

Comentários

Meus livros