Falando de Anelisa - Priscila Fabiana

Depoimento da leitora e amiga Priscila Fabiana sobre meu livro Anelisa Sangrava Flores:

“... um exemplar de contos enigmáticos, contos de encantamentos. Tipos diferentes de estórias, com bases harmoniosas, densas, dramáticas, muita emotividade e momentos de excitação. Percebo desfecho pouco triste. Os meus preferidos deste livro, não que os outros não sejam necessários:

- Uma noite, uma década;
- Estela;
- Quadro meu, moldura sua;
- Os muitos verões de Ana Paula (celebração do amor <3);
- Um pouco acima do chão (crédulo sobrenatural);
- Fique com o troco (uma realidade evitável).

Neles, posso sentir a celebração do amor, o crédulo sobrenatural, a realidade evitável. Reconheço-me em Marialice, Bárbara, Estela, Ana Paula. Contista, Anderson Henrique, excelente trabalho!"

Comentários

Meus livros