Trecho do conto "A previsão de José Pasqual"

"Confessou que àquela altura da vida já não acreditava no amor restritivo que a sociedade impunha às pessoas. Era possível amar duas, três, quatros mulheres ao mesmo tempo; o mesmo poderia acontecer com elas em relação aos homens. A existência de uma não interferia em nada no amor que sentia pela outra. Por que limitar experiências e alegrias quando é possível multiplicá-las? O amor de uma mãe por dois ou três filhos não faz com que este seja reduzido ou fracionado. Por que não poderia ser dessa forma o amor entre homem e mulher?"

Comentários

  1. Anderson, passei aqui pelo seu blog e descobri que gosto muito da sua escrita. Quero muito ler o "Anelisa sangrava flores". Está à venda nas livrarias? Apesar de que ultimamente tenho comprado todos os meus livros online. Como faço para comprá-lo?
    Um abraço,
    Monalisa
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalisa, tudo bem?

    Fico muito feliz que tenha se interessado pelo livro. Por enquanto ele não está à venda nenhuma livraria física, apenas pelo site da editora (www.editorapenalux.com.br) ou diretamente comigo. O livro custa R$30,00 + R$5,00 do frete. Se preferir aquirir diretamente comigo, posso mandar autografado via correios. Se estiver interessada, mande, por gentileza, um e-mail para anelisasangravaflores@gmail.com que lhe enviarei maiores informações.

    Muito obrigado pela visita e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Meus livros